Pinceis de Maquiagem

Não encontramos produtos correspondentes a seleção.

O pincel é um item indispensável para a maquiagem, pois ele proporciona uma melhor aplicação dos produtos, fazendo com que à maquiagem ao todo tenha um acabamento perfeito. Ele possui diversos formatos e com diferentes funções desde o preparo da pele, aos olhos bem esfumados e a finalização. No nosso site temos uma grande variedade de pincéis, com bastante opções de cores e modelos super divertidos e com cerdas naturais ou sintéticas, contudo, a qualidade é sem igual que vão fazer você se apaixonar!

Temos os kits de pincéis completos e os pincéis unitários, com as marcas mais queridinhas como Macrilan, Ruby Rose, Miss Frandy, Sabrina Sato e muito mais. 

Agora vamos descrever alguns pincéis, para ajudar você na hora de escolher o pincel ideal.

Para que serve cada pincel?

Pincel contorno: É um pincel para aplicações delicadas, que permite afinar o rosto. Ele pode ser encontrado em diversos formatos e várias formas. Existe o  pincel Kabuki e o chanfrado, que pode ser usado tanto com produtos liquídos como em pó.

Para obter um contorno perfeito, é importante esfumar bem o produto e aplicar acima da orelha, fazendo o movimento de dentro para fora com a mão leve para que não fique muito marcado, e rente ao couro cabeludo para ficar natural.

Pincel para base: O pincel para base é responsável por espalhar o produto por toda a pele. Ele pode ser encontrado em diversos formatos e também em várias formas. Temos o pincel Kabuki que é mais reto e durinho, o lingua de gato, duo fiber e o redondo. Cada um deles é responsável pela aplicação da base.  Você pode usar o pincel para base, para aplicar também o primer, já que é um produto liquído. 

Com a pele hidratada, escolha o pincel que deseja para usar a base, e para uma pele mais uniforme use uma esponja, e dê leves batidinhas por toda a face.

Pincel para blush: O pincel apropriado para blush é aqueles mais fofinhos, de fios médios, para alcançar um efeito natural. Não diferente dos demais, também há diversos formatos de pincéis. Temos o redondo, chanfrado e para o blush em creme temos o duo fiber. Contudo, te proporciona uma pele natural e suave.

Aplique o blush levemente sobre as maças do rosto, com a mão leve, e assim  terá uma pele bem linda.

Pincel para pó: É um pincel maior e de formato arredondado, e na hora de de selar a maquaigem seja com pó compacto ou pó solto é indispensável.E o incrível é que ele não deixa nenhuma marca na pele. Além disso, por ser maior ele possui muitas cerdas e consegue “pegar” bastante pó de uma só vez e ainda deixa uma boa aderência do produto à pele. é um dos pincéis mais usados.

Assim, deixando um aspecto matte e uma fixação melhor na pele.

Pincel para sombra: Existem inumeros tipos de pincéis para sombra,  que atraem bastante o público que ama ter aquele olhar bem marcante e ousado. Por encontrar-se uma infinidade de cores se sombras, é possível fazer muitas combinções e assim obter esfumados deslumbrantes e com efeitos degradê. E o pincel é responsável por causar essa beleza!

Para a sombra, temos o pincel de esfumar, precisão, côncavo, lápis, angular e entre outros. E para o básico, recomenda-se ter uns três pincéis, um para depositar a sombra de côncavo, um para esfumar menor e outro maior. Entâo nâo tem segredo, use e abuse da imaginação e ouse criar makes incríveis e com cores lindas. 

Pincel para sobrancelha: Para a sobrancelha, temos o pincel chanfrado e o escova. O chanfrado costuma ser mais firme e fino, para aplicar a sombra e desenhar no formato da sua sobrancelha. Já o lado da escova, é para pentear os fios, deixando-os no seu devido lugar e causando um efeito mais natural ao seu olhar.

Pincel para iluminador: Para quem ama aquele efeito de pele iluminada e com muito glow, temos muitos modelos de pincéis para iluminador. Um iluminador bem aplicado é de invejar, pois a pele fica realçada, e com aparência jovial e alegre.

Para iluminar, encontra-se vários modelos de pincéis, como o próprio para esfumar, o leque, o pontudo dentre outros.

Pincel para corretivo: Corrijir a olheira, cobrir aquela manchinha indesejável e iluminar alguns pontos é o desejo de muitos. E o uso do pincel correto é necessário, o pincel para correção tem vários formatos, seja o língua de gato, que auxilia a delimitar as sobrancelhas e o kabuki reto pequeno que ajuda a cobrir áreas maiores. 

E quando aplicar nâo deixe de espalhar bem, e assim não dixando linhas e marcas. 

Para higienizar os pincéis:

Temos o higienizador de pincéis https://www.imperiodasmaquiagens.com.br/higienizador-de-pinceis-doce-diana.html  

Que  você auxilia na limpeza e assim nâo deixa ele com bactérias, muito fácil de usar.

Temos também o limpador de pincéis https://www.imperiodasmaquiagens.com.br/limpador-de-pinceis-brushegg.html

Com um sabão neutro, molhe as cerdas do pincel e lave com o limpador de pincéis.